Os quartos mais perfeitos do Youtube

 Amo ver vídeos no Youtube, sejam eles de gringas ou youtuber nacionais e essa semana o que eu mais vi foram os de Room Tuor. Então tive a ideia de fazer post aqui no blog mostrando os que eu achei mais bonitos, fofos que eu gostaria de ter. Já vou avisando : Segura o coração, são uns mais bonitos que os outros, os das youtubers gringas então, deem uma olhada :
Aaain como eu amo o quarto da StilaBabe09, ele é super fofo e azul, uma cor maravilhosa.
O quarto da LaurDIY é todo branquinho com alguns detalhes coloridos, muito perfeito <3
Aaain a Niina, além de amar o canal dela sou apaixona pelo quarto também, hahah, super lindo e moderno e essa penteadeira então ? Um sonho ! O quarto da Siena é todo azul e moderno, super aconchegante e chick hahah Agora, os dois vídeos de baixo são os quartos da Bruna Vieira, uma das minha blogueiras Nacionais preferidas. No primeiro vídeo ela mostra o quarto dela em SP, que é o meu preferido e no segundo vídeo é o Quarto de Atibaia, ambos perfeitos <3 Os próximos vídeos são da Paula Buzzo, minha fotógrafa musa. Os dois jeitos do quarto ficaram maravilhosos, mas confesso que prefiro a organização do segundo vídeo. Bom gente, é isso, espero que vocês tenham gostado do post. Comentam qual dos quartos vocês gostaram mais. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário