Wishlist de Natal

 O Natal esta chegando e é óbvio que eu já fiz a minha wishlist deste mês. Dezembro ! O mês mais esperado do ano, o mês que acaba as aulas, que a gente viaja, que saímos com os amigos e que para muitos, é o mês de ganhar presentes. Bom, como eu ganhei de aniversário o meu celular novo, o que eu mais queria, e as lentes para fotografar ( em breve quero fazer posts para o blog ) a wishlist de natal não ficou com coisas tão caras e sim com coisinhas que eu estou precisando, como uma bolsa nova e com coisas que achei super legal na internet como essas lâmpadas para decorar o quarto e esse Vans super lindos.
 1- Bolsa Kipling, estou mesmo precisando de uma bolsa nova e escolhi essa porque, além de ser da Kipling que é uma marca que tem produtos com um material super ótimo, é uma bolsa grande, que cabe bastante coisa ( pretendo fazer um post sobre : o que tem na minha bolsa ), principalmente a maquina fotográfica.
 2- Almofada super fofa do filme A Culpa é das Estrelas, como eu amo <3
 3- Bolsa super fofa e estilosa da Imaginarium que eu estou namorando a um tempão.
 4- Cordão de bolinhas da Imaginarium que eu achei super fofo para decorar o quarto.
 5- Caneca super fofa, também do filme A Culpa é das Estrelas. Deu pra perceber que eu amo né ? <3
 6- Vans em homenagem ao Star Wars que achei super lindo com essa estampa floral, to apaixonada <3
  Bom gente é isso. Espero que vocês tenham gostado, essa Wishlist foi bem pequenininha, mas tem tudo que eu achei super lindo e que eu estou querendo. É Natal !

2 comentários:

  1. Oiii,
    entao, vim aqui te convidar pra conhecer a minha marca Ohlt. Sao acessorios lindos q vendem la, se puder conhecer :D
    Face: https://www.facebook.com/pages/Ohlt/1582423808656569?fref=ts
    www.ohlt.com.br
    Beijooos
    Alice

    ResponderExcluir