Resenha : Base e Pó da Vult

 À umas duas semanas atrás eu comprei esse pó e base da Vult pois estava precisando de uma base e um pó urgentemente. Minha base da Maybelline já passou do tom pois eu peguei uma corzinha na praia e meu pó eu derrubei sem querer e acabei quebrando. Mesmo tendo outro, já estava na hora de eu comprar um novo e decidi experimentar o da Vult.

 Bom, apesar de vir na embalagem que a ela é uma base não oleosa, ao passar eu achei ela bem oleosa, mas com uma cobertura boa. Minha pele não precisa de uma cobertura tão grande e poderosa pois eu não tenho muita acne e também não é oleosa, então nada que um pó não ajude. Incluse, eu gostei bastante do pó, pois achei ele bem sequinho.


  Comprei o pó duas cores acima, pois o da mesma cor da base era muito claro. Gostei bastante como falei em cima, pois ele é bem sequinho e cobre bastante, ajuda pois a base tem uma cobertura bem leve.

Resumindo : Gostei da base e do pó, porem prefiro outras marcas como, Maybelline, Loreal, Mac,etc.
Espero que vocês tenham gostado. Comentem se vocês conhecem a linha e se gostam da marca. 

2 comentários:

  1. Eu gosto bastante dessa marca, inclusive uso muitos produtos da mesma.

    Beijos!
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho alguns produtos que gosto bastante também. Bjoos

      Excluir