Compras da Black Friday !


 Semana retrasada fiz um post aqui no blog falando sobre a Black Friday e as ofertas incríveis que eu achei ( veja ele clicando aqui ). Nesse post vou mostrar o que eu comprei de bom.
 Tudo que eu comprei foi na Loja Submarino, pois foi o lugar que achei os preços mais baratos e porque eu já havia comprado ano passado o box do Harry Potter, posso até fazer post mostrando depois, e chegou tudo direitinho e super rapidinho. Esse ano também não tive problema algum e fiquei ainda mais feliz porque eram dez dias uteis para a encomenda chegar (até dia 17) e chegou bem antes do prazo, chegou dia 6, mesmo tendo Black Friday e várias encomendas para eles entregarem. Bom, vamos ao que interessa !
 Veio tudo nessa caixa de papelão, embalada certinha, com nota fiscal, número do pedido e etc...
 Essas foram as minhas compras. Comprei o livro Convergente e Insurgente, continuação do livro Divergente que eu já li e ameei, então precisava comprar hahah. Comprei o livro A Garota que eu Quero, que é mais um livro do Autor Markus Zusak, mesmo autor de A Menina que Roubava Livros, que é um livro incrível que eu amo de mais, então decidi ler e comprei também o The Sims 4 ! Já joguei e gente... ele é maravilhoso ! Tem novas funções, novas roupas, mais bonitas e modernas, novos carros, nova cidade, é tudo bem diferente do The Sims 3, ainda estou me acostumando, posso até fazer post detalhado depois hahah.

 Bom, espero que vocês tenham gostado, comentem o que acharam dessa Black Friday, das ofertas, o que vocês compraram, adoro ler os comentário e gosto mais ainda de responde-los.

2 comentários:

  1. o chato do submarino é q eles não dão frete grátis pro nordeste :/ dai nem comprei lá só na saraiva

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que pena Ana, ainda bem que dependendo da compra nem tinha tanta diferença. Bjoos

    ResponderExcluir